Compartilhando Ações

"NÃO SE PODE FALAR EM EDUCAÇÃO SEM AMOR"( PAULO FREIRE)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A importância das tic na educação

Postado por Cristiane Aguiar às 17:21 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

A indisciplina escolar

Postado por Cristiane Aguiar às 17:13 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (3)
    • ►  dezembro (1)
    • ▼  setembro (2)
      • A importância das tic na educação
      • A indisciplina escolar

Quem sou eu

Cristiane Aguiar
Cristiane Aguiar , formada em História e Pedagogia, pós graduada em História do Brasil, Gestão Escolar , Psicopedagogia e mestranda em educação pela Universidad del Salvador. Atuo no momento com a Educação de jovens e adultos. Me considero uma pessoa muito feliz, pois estou cercada de pessoas importantes como meu marido Júnior, filho Gabriel e minha irmã Vanusia que são os meus maiores incentivadores.
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.